O USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

Quem sou como professor e aprendiz?

Sou uma professora preocupada em aprender mais, gosto de inovar e conhecer novas técnicas de ensinar para melhorar meu trabalho e assim interagir o conhecimento adquirido com meus alunos e colegas de trabalho. No mundo atual ser professor requer muito mais que um simples transmissor de conhecimento. Procuro aprender refletindo sobre minhas práticas e acredito que o caminho certo para melhorar na profissão é na busca pelo aperfeiçoamento e agir sempre como um eterno aprendiz. Gosto de aprender e sei que ainda tenho muito para melhorar, pois a educação é um desafio pra mim. É através da inovação que posso convencer meus educandos que a educação é o caminho certo e é a partir dela que podemos melhor o dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário